quinta-feira, 23 de julho de 2009

Recuperando o Dia D





























Olá!

Como eu disse antes, no dia seguinte ao lançamento d'a Balaiada tive a infelicidade de ter minha máquina fotográfica subtraída sem que eu tivesse baixado as fotos. Felizmente alguns amigos também tinham levado suas máquinas e aos poucos estou recebendo o registro daquela noite.

Vejam algumas fotos do lançamento. Foi, como disse, um momento muito legal de encontro de amigos, boa conversa e troca de afeto.

2 comentários:

Beto Nicácio 24 de julho de 2009 às 06:45  

O lançamento foi muito bacana. muita gente interessante.

Posta mais fotos...

Unknown 1 de setembro de 2009 às 12:40  

Olááá!!!!!!! Deixei um comentário no outro post, mas por segurança vou deixar nesse também... Vai que vcs não olham o outro....

Faço faculdade de história e vou fazer um trabalho sobre a Balaiada e fazeno pesquisas descobri esse lindo e interessante trabalho de vcs...

Por isso gostaria de saber como faço para adquirir esse material... Por favor me respondam o mais breve possivel aguardo anciosamente... E já vou fazer a divulgação por aqui..... rsrsrs milinhabartoli@yahoo.com.br


Obrigada

About This Blog

About This Blog

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP